Stats de Cada Classe
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Stats de Cada Classe
Créditos ao GM Viral do COEU.
Desde o update Rising Force, algumas coisas mudaram em relação aos Status e o que era bom uma vez, pode não mais ser tão eficiente hoje. A regra é clara: adicione os pontos conforme upa para seu Status principal mas não se esqueça dos requisitos mínimos para usar o set.
Já logo aviso que este tutorial é meio complicado e exige um mínimo de esforço para completa compreensão..
Mas então, como isto funciona? A primeira tabela de cada classe é simples: mostra qual status tem benefícios.. Se você considerar um GU e Ataque, verá:
STR: 1
DEX: 0
INT: 0
CODE: 1
Isso significa que pra um GU, somente o stat FOR conta para o Ataque (DEX e INT não tem impacto).
"Code 1" se refere ao código na segunda lista de tabelas. Então, "Code 1" seria a tabela "Attack Warrior".
Na lista de tabelas dos códigos existem duas informações adicionais. A primeira, "Penalty Line" (Margem de Punição) e a segunda, "Increase Rate" (Taxa de Acréscimo). No nosso exemplo a "Penalty Line" tem o valor de 0 e a Taxa de Acréscimo correspondente é 1. Já a "Penalty Line" 1000 corresponde a uma Taxa de Acréscimo de 0.5
Isso significa que para cada 1 ponto em FOR (até 1000 pontos), o GU vai receber 1 de Ataque, enquanto que acima de 1000 pontos de FOR, receberá somente 0.5 de ataque - então para ganhar 1 ponto de ataque após ter 1000 de FOR, será necessário 2 pontos em FOR.
Basicamente o stats são limitados em determinadas quantias, após isso, se tornam menos efetivos.
Um ponto interessante é que a Defesa depende única e exclusivamente do seu Set. Nenhum ponto irá aumentar sua defesa.
Às tabelas:
![Stats de Cada Classe HoT9sl1_zps37925a93](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/HoT9sl1_zps37925a93.png)
![Stats de Cada Classe QzIy8es_zps60accf9d](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/qzIy8es_zps60accf9d.jpg)
![Stats de Cada Classe UvwkvYu_zpsd7ae6132](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/UvwkvYu_zpsd7ae6132.png)
![Stats de Cada Classe DAjwZef_zps8d638cad](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/dAjwZef_zps8d638cad.jpg)
![Stats de Cada Classe PGYVomW_zpse3231dec](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/pGYVomW_zpse3231dec.png)
![Stats de Cada Classe 6cCFiNN_zps22edb3fa](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/6cCFiNN_zps22edb3fa.jpg)
![Stats de Cada Classe FRMfUga_zps663a2f5b](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/fRMfUga_zps663a2f5b.png)
![Stats de Cada Classe DUn2XO1_zps58e02baa](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/dUn2XO1_zps58e02baa.jpg)
![Stats de Cada Classe 3EwPyDi_zpsb6de07cf](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/3EwPyDi_zpsb6de07cf.png)
![Stats de Cada Classe 9Wxv9G8_zpsf3268c77](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/9Wxv9G8_zpsf3268c77.jpg)
![Stats de Cada Classe N3WJbjo_zps8b7e3618](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/N3WJbjo_zps8b7e3618.png)
![Stats de Cada Classe FydSqWS_zpsf8da8b3f](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/fydSqWS_zpsf8da8b3f.jpg)
SEGUNDA LISTA DE TABELAS COM SEUS DEVIDOS CÓDIGOS:
![Stats de Cada Classe 1_zpsccf77f05](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/1_zpsccf77f05.jpg)
![Stats de Cada Classe 2_zps3a73076a](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/2_zps3a73076a.jpg)
![Stats de Cada Classe 3_zps7abbb924](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/3_zps7abbb924.jpg)
![Stats de Cada Classe 4_zps88df592f](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/4_zps88df592f.jpg)
![Stats de Cada Classe 5_zps7d07e963](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/5_zps7d07e963.jpg)
![Stats de Cada Classe 6_zps71125263](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/6_zps71125263.jpg)
- Algumas informações úteis para o entendimento:
- STR = FOR
WA = GU
WI = MA
BL = DU
FA = AA
FS = GA
FB = EA
Damage Decrease = Dano Reduzido
Evasion Rate = Evasão
Attack Rate = Precisão
Defense Rate = Bloqueio
Resist Critical Rate = Resistência à Taxa
Resist Down = Resistência à Queda
Resist Knockback = Resistência à Investida
Acho que estes seriam os mais complicados, se alguém não souber a tradução de outro, dá um grito!
Desde o update Rising Force, algumas coisas mudaram em relação aos Status e o que era bom uma vez, pode não mais ser tão eficiente hoje. A regra é clara: adicione os pontos conforme upa para seu Status principal mas não se esqueça dos requisitos mínimos para usar o set.
Já logo aviso que este tutorial é meio complicado e exige um mínimo de esforço para completa compreensão..
Mas então, como isto funciona? A primeira tabela de cada classe é simples: mostra qual status tem benefícios.. Se você considerar um GU e Ataque, verá:
STR: 1
DEX: 0
INT: 0
CODE: 1
Isso significa que pra um GU, somente o stat FOR conta para o Ataque (DEX e INT não tem impacto).
"Code 1" se refere ao código na segunda lista de tabelas. Então, "Code 1" seria a tabela "Attack Warrior".
Na lista de tabelas dos códigos existem duas informações adicionais. A primeira, "Penalty Line" (Margem de Punição) e a segunda, "Increase Rate" (Taxa de Acréscimo). No nosso exemplo a "Penalty Line" tem o valor de 0 e a Taxa de Acréscimo correspondente é 1. Já a "Penalty Line" 1000 corresponde a uma Taxa de Acréscimo de 0.5
Isso significa que para cada 1 ponto em FOR (até 1000 pontos), o GU vai receber 1 de Ataque, enquanto que acima de 1000 pontos de FOR, receberá somente 0.5 de ataque - então para ganhar 1 ponto de ataque após ter 1000 de FOR, será necessário 2 pontos em FOR.
Basicamente o stats são limitados em determinadas quantias, após isso, se tornam menos efetivos.
Um ponto interessante é que a Defesa depende única e exclusivamente do seu Set. Nenhum ponto irá aumentar sua defesa.
Às tabelas:
![Stats de Cada Classe HoT9sl1_zps37925a93](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/HoT9sl1_zps37925a93.png)
![Stats de Cada Classe QzIy8es_zps60accf9d](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/qzIy8es_zps60accf9d.jpg)
![Stats de Cada Classe UvwkvYu_zpsd7ae6132](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/UvwkvYu_zpsd7ae6132.png)
![Stats de Cada Classe DAjwZef_zps8d638cad](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/dAjwZef_zps8d638cad.jpg)
![Stats de Cada Classe PGYVomW_zpse3231dec](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/pGYVomW_zpse3231dec.png)
![Stats de Cada Classe 6cCFiNN_zps22edb3fa](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/6cCFiNN_zps22edb3fa.jpg)
![Stats de Cada Classe FRMfUga_zps663a2f5b](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/fRMfUga_zps663a2f5b.png)
![Stats de Cada Classe DUn2XO1_zps58e02baa](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/dUn2XO1_zps58e02baa.jpg)
![Stats de Cada Classe 3EwPyDi_zpsb6de07cf](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/3EwPyDi_zpsb6de07cf.png)
![Stats de Cada Classe 9Wxv9G8_zpsf3268c77](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/9Wxv9G8_zpsf3268c77.jpg)
![Stats de Cada Classe N3WJbjo_zps8b7e3618](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/N3WJbjo_zps8b7e3618.png)
![Stats de Cada Classe FydSqWS_zpsf8da8b3f](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/fydSqWS_zpsf8da8b3f.jpg)
SEGUNDA LISTA DE TABELAS COM SEUS DEVIDOS CÓDIGOS:
![Stats de Cada Classe 1_zpsccf77f05](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/1_zpsccf77f05.jpg)
![Stats de Cada Classe 2_zps3a73076a](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/2_zps3a73076a.jpg)
![Stats de Cada Classe 3_zps7abbb924](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/3_zps7abbb924.jpg)
![Stats de Cada Classe 4_zps88df592f](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/4_zps88df592f.jpg)
![Stats de Cada Classe 5_zps7d07e963](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/5_zps7d07e963.jpg)
![Stats de Cada Classe 6_zps71125263](https://2img.net/h/i820.photobucket.com/albums/zz121/gutop10/tabela%20statts/6_zps71125263.jpg)
- Informações Adicionais:
Cálculo de Evasão
100 de Evasão = 1% de Esquiva
Perfuração/Investida
Reduz a Evasão do oponente.
Ex: se o oponente tem 100 de Evasão e eu tenho 100 de Perfuração, o resultado será como se ele tivesse 0 de evasão.
anakin- Mensagens : 12
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